Ontem ao visitar o bairro Fronteira constatei junto aos moradores que assim como no bairro Malvinas que por diversas vezes foi citado em meu blog por sofrer com a falta de água, esta comunidade ainda passa por outro problema que é a qualidade da água que chega às torneiras.
Segundo os moradores a falta de água é frequente no bairro sendo necessário encher cisternas ou para que não tem uma usar tambores para depois com uma bomba jogar a água para a caixa, pois a mesma não chega com força suficiente.
Uma moradora do bairro relatou ainda, que por diversas vezes teve que comprar água mineral para dar banho em seu filho devido a cor duvidosa e o cheiro de esgoto que se encontra na água que vem pela torneira. Ela disse que a água é de cor escura e com um cheiro horroroso.
Muitas pessoas relataram o mesmo problema e dizem ter medo de utilizar esta água devido à possibilidade de contraírem doenças.
Como todo coração de mãe é bondoso e zeloso para com seus filhos, muitas mães temem pela saúde de seus entes queridos. Como pode a prefeitura conceder à CEDAE a incumbência de tratar a água e o esgoto de nossa querida Macaé e não fiscalizar como está empresa vem atuando no município?
Quero chamar aqui também a atenção da empresa CEDAE para o problema que vem ocorrendo no fornecimento de água no bairro Fronteira a qual deveria tratar com maior respeito o consumidor que nela reside e paga suas contas.
sábado, 4 de agosto de 2012
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
0 comentários :
Postar um comentário