terça-feira, 13 de setembro de 2011

Mais uma vez venho trazer reclamações de usuários do "SIT", pois os ônibus que trafegam na linha Macaé Frade andam superlotados pondo em risco a vida dos passageiros. A poucos dias foi noticiada a tragédia com o bondinho de Santa Tereza, onde este se encontrava superlotado, para que não aconteça o mesmo em Macaé estou aqui mais uma vez a cobrar providências dos orgãos fiscalizadores. Também queriamos saber se o dinheiro gasto na construção do terminal Barra, Virgem Santa e Lagoa serão entregue aos cofres públicos uma vez que foram fruto de ineficiência administrativa.
Claro que esta superlotação acontece em várias outras linhas, quero ressaltar aqui que os motoristas não tem culpa uma vez que são coagidos pela empresa a pegar todos os passageiros e em caso de não observância dessa regra podem ser demitidos.
Fica aqui registrada a falta de respeito com usuários do terminal central que mais parece uma grande latrina, onde o mal cheiro impregna todo o ambiente tornando insuportavel a permanencia neste local, por falar nisso, existe vigilância sanitária em Macaé? Se existir passe lá pra dar uma olhadinha.
Espero que a secretaria responsável por fiscalizar o transporte público de Macaé não espere que aconteça uma tragédia para só depois tomar providências.

Um comentário :

  1. Que o sistema de Transportes de Macaé é ruim, sabemos e muito ruim mesmo. Pombas, mas vc ilustrar a matéria com uma foto da India, tira toda credibilidade do teu trabalho

    ResponderExcluir