terça-feira, 9 de novembro de 2010

Onde Macaé vai parar?
Como se nâo bastasse alguns serviços que já estão sendo prejudicados devido as demissões em massa, agora parte dos carros que fazem o transporte dos alunos da rede municipal de ensino resolveram paralisar o trabalho por falta de pagamento.
Existem motoristas que estam hà quase seis meses sem receber o que prejudica até o abastecimento de combustivel dos carros.
Enquanto isto na Capital do Petróleo os alunos que moram em lugares afastados ficam sem poder estudar.
Combustível para a campanha não faltou.

Um comentário :

  1. Edmo \ Glicério09 janeiro, 2011

    Parabéns pela iniciativa, realmente nossa cidade está carente de mais indivíduos dispostos a participar de ações e mobilizções junto aos governos em favor da populção e de seus interesses, tão esquecidos por nossa prefeitura.
    Venho além disto, para lembrar de outra importante luta que devemos tocar, que se refere a situação das águas e do meio ambiente na nossa serra. Em um município rico como o nosso, ocorre um grande descaso no abastecimento de água e na coleta de esgoto, onde a água para consumo apresenta uma grande carga de minerais e o esgoto é lançado diretamente em nossos rios, destruindo assim o grande potencial turístico de nossa serra e contribuindo com a poluição das prais de nossa cidade. Em breve poderemos a partir de uma parceria, atuar em conjunto com outros de nossa comunidade em favor de uma maior atuação do poder municipal em nossa região. Daí sera possivel a partir de um movimento coletivo lutar em favor de melhorias para nossa cidade como um todo.

    ResponderExcluir