Hoje a rodoviária de Macaé recebe cerca de 5000 usuários por dia, no entanto não tem as mínimas condições,poucas plataformas, plataformas não numeradas, faltam bancos para que as pessoas possam esperar os ônibus.
A falta de plataformas acaba por gerar atrasos nos horários de saída dos ônibus, trazendo assim transtornos para muitos trabalhadores que são de fora da cidade.
Toda sexta os usuários chegam a ficar em pé na fila até uma hora para conseguir comprar o bilhete de passagem, isto acontece também devido ao monopólio exercido pela empresa de ônibus 1001 que detém a concessão de quase todas as linhas do interior do Estado do Rio de Janeiro.
Outro problema são os alagamentos frequentes durante a temporada das chuvas, que torna a chegada ao local quase que impossível.
Enquanto a solução não vem o povo continua a sofrer com o descaso das autoridades.
Pense bem antes de votar para depois não reclamar, pois estas pessoas serão as que cuidarão de tomar as decisões por você, por exemplo: onde o dinheiro será investido.
Antes de votar conheça bem a trajetória política daquele que pede seu voto, para não acabar nadando e morrendo na rodoviária.
0 comentários :
Postar um comentário